Visitantes

visitas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A HISTÓRIA, O 1º CD DE ARLON OLIVEIRA /Agenda/Shows/Contato -TIM (75) 9131- 5830 - (75) 9987 - 5531 VIVO


O cantor de 19 anos  é membro da Assembléia de Deus em Belém e as canções do CD A História já estão bombando nas principais rádios do estado do Pará.
Confira o single A História e seja abençoado pela mais nova voz do Gospel Pentecostal Brasileiro.



Comentar/adicionar no Comentarium

Um comentário:

gospel news disse...

OLÁ, REALMENTE O CD DE ARLON OLIVEIRA É MUITO BOM TAMBÉM SOU UM CANTOR QUE ESTÁ INICIANDO AGORA, ATUALMENTE NO MEU REPERTÓRIA PARA CANTAR EM EVENTOS E IGREJAS INGRESSO A MÚSICAS DE ARLON OLIVEIRA, VOCÊ PODEM SABER UM POUCO DE MIM E DA MINHA GISTÓRIA PELO BLOG OLHAR GOSPEL NEWS, QUE ME INCENTIVA E RECENTEMENTE ME DIVULGOU NO SEU PORTAL ACESSE:http://olhargospelnews.blogspot.com.br/2012/03/novo-cantor-pop-pentecostalchrisley.html