Visitantes

visitas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anunciadora das Boas Novas Simone Carvalho - OFICIAL/ Site/Agenda/Shows/Contato -TIM (54) 8141-5136 (54) 9955-2362 VIVO


TESTEMUNHO
Aos quatro anos pisei no palco pela primeira vez, aos nove anos em janeiro de 1969 já profissional, estreei o espetáculo "Mogli, o Menino lobo" e neste ano de 2008 completei 39 anos de carreira, uma estrada trilhada em todos os veículos artísticos: 6 novelas na Tv.Globo, entre elas (Cabocla, Paraíso,Tieta), l novela na Tv. Manchete (Tocaia Grande), caso especial na Tv.Globo (O Matador), série na Tv.Globo (O Bem Amado), 8 longas metragens, entre eles (Solidão, Profissão Mulher, As 7 Vampiras, Círculo Vicioso ), 24 fotonovelas para as revistas (Amiga, Sétimo Céu, Carinho}, programas humorísticos e de auditório (Trapalhões, Agudo Ribeiro, Chacrinha), 13 espetáculos adultos, entre eles (O Analista de Bagé, Baby Game, Tem um Tenor No Meu Banheiro, O Urso, Quando as Máquinas Param, A Paixão de Cristo), 18 espetáculos infantis, dublagens, anúncios para televisão e rádio, 42 capas de revistas, entre elas (Amiga, Manchete, Fatos e Fotos, O Cruzeiro, Destaque, Mercato,Gr aça, Enfoque, Carinho).
Produzi também espetáculos adultos e infantis com a autoria e direção de Jonas Bloch, Oswaldo Loureiro, Lupe Gigliotti, etc. e também assinei a direção de 2 espetáculos infantis.

E a graça de D'us caiu sobre as nossas vidas !!!
Eu havia feito a minha 5a novela na Tv. Globo "Paraíso" (um grande sucesso) e fiquei afastada por 6 (seis) anos, eu não entendia o porquê e me indagava o que é que eu teria feito de errado? Ouvi o conselho de uma amiga que levou-me para as mãos de uma macumbeira, paguei um determinado valor e o "trabalho" foi realizado, em uma semana a Tv.Globo me convidou para fazer a novela das 20:00 hs., "Tieta". No seu término, recorri à "mãe de santo" outra vez, o "trabalho" custou mais caro e a "benção" foi menor. Voltei à "mãe de santo" e fiz um 3° trabalho, recorri à um agiota e vendi minhas jóias ... sabe o que aconteceu ? Nada !!! Cuidado, o diabo engana você! Ele lhe compra com presentes e facilidades, mas depois vem buscar a sua alma, o preço é caro! E foi justamente neste momento quando pensava ter uma aliança com as entidades, pois tudo o quanto elas me pediam eu ofertava, eu os servia, tinha muitas imagens; andava com guias no pescoço, no bolso e no carro; acendia velas para várias entidades; fiz promessas para "Cosme e Damião", "Pedro" e "Jorge"; reverenciava uma entidade conhecida como rei dos cemitérios, à quem disseram ser o meu pai e a outra entidade que diziam ser a minha mãe

Comentar/adicionar no Comentarium

Nenhum comentário: