Visitantes

visitas

terça-feira, 31 de março de 2015

André Valadão, Ministério André Valadão em Parceria com a Grana e Matos Produções e Eventos Gospel/Contato/Agenda/Telefone/Tim Whatsapp (54) 8141-5136 (54) 9955-2362/Vivo/(54) 8410-4302 - Oi /(54) 9137-0529/ Claro /(54) 3522-9477 / Escritório. Obs.: Todo contrato será feito junto com a Grana e Matos Produções e Eventos Gospel, essa representada pelo Sr. Adailton Matos, em parceria com a produção do cantor através do Sr. Bruno, assessor do cantor e Pr. André Valadão.




André Valadão

VIVENDO EM ALIANÇA COM DEUS

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há nove segue carreira solo na música. Vendeu mais de 3,5 milhões de CDs, mais de 430 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil”



O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 800 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.
André Valadão é recorde de público em diversas feiras, Marchas pra Jesus, Aniversários de Cidade entre outros eventos e exposições por todo o país. Foi o primeiro show gospel da Festa do Peão de Barretos, em mais de 54 anos de história. Para o cantor é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos a partir do que ensina a Bíblia Sagrada. Compositor nato, André Valadão assina a composição de todos os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.

André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. Seja por meio de músicas em CD, imagens em DVD, mensagens pregadas, clipes inovadores, como apresentador de televisão ou nas redes socais. O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus.


André Valadão|Quando o Mundo Cai ao Meu Redor Clipe Oficial | When The World Falls –Contato Tim Whatsapp (54) 8141-5136 - (54) 9955-2362/Vivo/(54) 8410-4302 - Oi /(54) 9137-0529/ Claro /(54) 3522-9477 / Escritório. Obs.: Todo contrato será feito junto  com a Grana e Matos Produções e Eventos Gospel, essa representada pelo Sr. Adailton Matos, em parceria com a produção do cantor através do Sr.  Bruno, assessor do cantor e Pr. André Valadão.




Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições
Mas eu sei
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos
Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em teus braços de amor
Pois eu sei
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em ti
Segura-me, segura em minhas mãos
O choro dura uma noite
Mas quando o dia vem o sol
As tempestades virão
Mas sobre a morte ele venceu
Ele venceu!

Nenhum comentário: