sábado, 15 de outubro de 2011

AGENDA /MATTOS NASCIMENTO/Agenda/Shows/Contato -Tim (54) 8141-5136 (54) 9955-2362 Vivo




MATTOS NASCIMENTO, levita vindo como destaque de uma família humilde de treze irmãos, filho de MARIO MANOEL DO NASCIMENTO (In Memorian), homem de Deus, humilde, pastor de ovelhas agregadas, e MAESTRO, escolhido para servir; e de NOÊMIA DO NASCIMENTO.

Ambos dificultosamente criaram seus treze filhos no caminho da salvação e na obediência e temor do Senhor, tendo como base o prazer em servir ao Senhor e o louvor através da música evangélica.Naquele dia tocou com Billy Paul. Ao voltar para o Rio de Janeiro, a bordo de um avião, pensava na situação em que vivia, dentro de si, em conflitos consigo mesmo, estava fisicamente debilitado pelas drogas (cocaína e maconha), sentindo-se mal, doente e muito magro pelos efeitos das drogas e pelo fato de ser tabagista, e fumar excessivamente. "O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?". Hoje Mattos Nascimento é sucesso no mundo inteiro. Já conheceu mais de trinta países cantando a musica gospel.
Sucesso no BRASIL, onde suas músicas de exaltação ao Senhor são ungidas e reveladas diretamente a ele, como bálsamo e cheiro suave da presença do DEUS de sua vida. Hoje segue seu trabalho empresarial, tendo sua própria, Distribuidora, Produtora e Editora, a MATTOS NASCIMENTO MUSIC.


2 comentários:

miguel do carmo o poeta de jesus disse...

apaz meu irmão eu tenho aqui algumas musicas e o meu sonho e gravalas maias como ainda ñ tenho condisões eu gostaria de velas na voz do meu irmão ñ são as mais lindas mais foi as que o meu senhor mim deu amem pois acho sua voz linda e vc foi minha espiração para comesar a louvar a se evangelico e poriso enguanto eu ñ tenho condições para gravar se o irmão me fazer esta dadiva eu gostaria de ver o irmão louvando o nome do senhor com eles

Unknown disse...

Mattos Nascimento cantará em Contrato, distrito da cidade de Itamarandiba - MG, na inauguração de mais um Templo das Assembléias de Deus no próximo domingo dia 26/05/2013