quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Agenda do Nani Azevedo em LUXEMBURGO-EUROPA no dia 22 de Fevereiro de 2014 Aniversário na Igreja Batista Renascer, 15, Rue Glesener - L – 1631. Pr. Roger Medeiros Início: 19h00. Maiores Informações: 21- 99705-5063 – Grana e Matos Produções, evangelizando através da música.

 
Nani Azevedo/ Os Sonhos de Deus

OS SONHOS DE DEUS

Moisés Cleyton

Os sonhos de Deus são maiores que os meus.
Ele vai fazer o melhor por mim.
Ele vai além do que eu posso ver. 
Ele faz o que eu não posso fazer.



Deus vai cumprir os Seus planos em mim.

Ele vai fazer o que lhe apraz.

Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus.

Ele só faz o melhor pelos Seus.



Acredito, sim! 

Acredito, sim!

Acredito, sim, que Deus vai fazer

O impossível em meu viver.
O impossível Deus vai fazer.


Nani Azevedo, contrate, contato, agenda, shows, 21- 99705-5063 – Grana e Matos Produções, evangelizando através da música.

FALE CONOSCO PELO
WHATSAPP


Nani Azevedo, contrate, contato, agenda, shows, 21- 99705-5063 – Grana e Matos Produções, evangelizando através da música.

Nenhum comentário: