sábado, 14 de janeiro de 2023

Anderson Freire A Glória é Tua #granaematosproducoes -Agenda e contato para shows - 21-99705-5063 - 98005-1244


Redes Sociais Instagram: https://eb4.us/e5284053 Face: https://eb4.us/fb5eb50b /////// A Glória é Tua Retira meus medos, toda timidez Toda prepotência Ensina-me a lutar como os trezentos Mesmo eu sendo pequeno Pequeno que ora, pequeno que adora Que se humilha, não busca a glória Não larga a espada, vigia, confia Em todas as horas Em ti, sou mais que vencedor Mas a glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém A glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém Retira meus medos, toda timidez Toda prepotência Ensina-me a lutar, como os trezentos Mesmo eu sendo pequeno Pequeno que ora, pequeno que adora Que se humilha, não busca a glória Não larga a espada, vigia, confia Em todas as horas Em ti, sou mais que vencedor Mas a glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém A glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém Mas a glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, pra sempre amém A glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém Aleluia, aleluia! Ale, ale, aleluia! Aleluia! (Aleluia!) Aleluia, aleluia! (Aleluia!) Aleluia! Aleluia! A glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém A glória é tua, totalmente tua Não mais de ninguém, pra sempre, amém /////// #granaematosproducoes


FALE CONOSCO PELO
WHATSAPP






Nenhum comentário: