sábado, 15 de abril de 2023

♫🇧🇷 Contrate, Marcos Antonio - Filho Amado - contato, agenda, shows, 21- 99705-5063 – Grana e Matos Produções, evangelizando através da música.

Filho Amado

Marcos Antônio

Por todas as lutas que tenho passado

Deus está ao meu lado, estendendo a mão

Quando estou triste, até desanimado

Ele me conforta trazendo perdão

Fraco ou aflito, até mesmo cansado

Com meu fardo pesado, perdendo a unção

Ele me exalta, me chama de filho

Filho amado, querido do meu coração

coro

Filho amado, querido do meu coração

Filho amado, querido do meu coração

Filho amado, querido do meu coração

Filho amado, querido do meu coração

Quando o vento é forte, não posso escapar

O meu barco balança, querendo afundar

Jesus cristo aparece na embarcação

Dando ordem pro vento e mar se aquietar

Quando tudo é díficil e não vejo saída

Penso então, só com a morte terei solução

Então ouço uma voz, suave como a brisa

Filho amado, querido do meu coração

Coro

Filho amado, querido do meu coração

Filho amado, querido do meu coração

Filho amado, querido do meu coração

///////

#GranaeMatosProducoes

 FALE CONOSCO PELO

WHATSAPP

 


 


Nenhum comentário: