sábado, 19 de abril de 2014

Nani Azevedo - Eu sei quem tenho crido Também sei que ele é poderoso Prá fazer muito mais por mim...



MÚSICA: EU CONFIAREI


Eu sei quem tenho crido 
Também sei que ele é poderoso 
Prá fazer muito mais por mim (2x) 

Não vou murmura, não vou reclamar 
Vou erguer as minha mão e adorar 
Não vou murmura, não vou reclamar 
Vou erguer a minha voz e adorar 

Eu confiarei, eu confiarei 
Quando os homens não acreditarém 
Quando as portas se fecharém 
Em Deus eu confiarei 

Eu confiarei, eu confiarei 
A vitória e uma consequência 
Eu prefiro sua presença 
Em Deus eu confiarei...











Noiva do Cordeiro /Nani Azevedo/ DVD Sou Curado/Contato/Tim (54)

8141-5136 (54) 9955-2362/Vivo






No dia 21 de abril de 2014, o cantor Nani Aevedo
estará  se apresentando na cidade de VARZEA
GRANDE-MT na IGREJA BATISTA MAANAIM, localizada na TRAVESSA NENE, 67 - ALTO DA
BOA VISTA.  O EVENTO SERÁ UM  CONGRESSO HOMENS DE IMPACTO DIRIGIDO PELO PR.
GLEYNER JOHN SOUZA E TEM INICIO MARCADO PARA ÀS19:30 H. VENHA E TRAGA SUA
FAMÍLIA PARA SER GRANDEMENTE ABENÇOADA EM NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS
CRISTO.





Nenhum comentário: