sábado, 19 de abril de 2014

Nani Azevedo - Jesus, o Bom Amigo - contrate Nani Azevedo, contato, agenda, shows, 21- 99705-5063 – Grana e Matos Produções, evangelizando através da música.






Jesus, o Bom Amigo
Canção de Nani Azevedo
Que me purifica e guarda para SiConsolador amado, meu protetor do malSolicitude minha toma a SiDos vales é o lírio, a estrela da manhãO escolhido dos milhares para mim
Levou-me as dores todas, as mágoas lhe entregueiMinha fortaleza é, na tentaçãoDeixei, por Ele, tudo; os ídolos queimeiEle me conserva santo o coraçãoQue o mundo me abandone, persiga o tentadorJesus me guarda até da vida o fimDos vales é o lírio, a estrela da manhãO escolhido dos milhares para mim
Não desampara nunca, nem me abandonaráSe fiel e obediente eu viverUm moro é de fogo que me protegeráTé que venha a mim o tempo de morrerAos céus, então, voando, Sua glória eu vereiOnde a dor e a morte nunca vêmDos vales é o lírio, a estrela da manhãO escolhido dos milhares para mimO escolhido dos milhares para mimO escolhido dos milhares para mimAleluiaEsse é o melhor amigoGlória Jesus, glória Jesus


FALE CONOSCO PELO

WHATSAPP

 









Nenhum comentário: